segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pessoas desconhecidas

A senhora do ponto de ônibus

Bem, nesse sábado eu estava sem nada para fazer e pensei “hmm, acho que vou no cinema” e fui... Como de costume eu fui sozinha, vale dizer que fui no cine Campo Grande... O filme acabou por volta de umas 20hr e eu fui para o ponto, é ai que está o grande problema, toda vez que eu vou cine CG eu vou para a praça do Radio e eu não sei o que me deu dessa vez que eu fui para a outra praça, ai aquela merda de terminalzinho estava todo aberto, ai eu já fiquei meio assustada... Começou a passar uns homens estranhos, que a gente sabe que não são boas pessoas... Ai eu estava lá sozinha, morrendo de medo, ai uma mulher apareceu e eu rapidamente perguntei “Qual ônibus você vai pegar?” e ela disse “O 80” ai eu mais tranquila “que bom! Não vou ficar sozinha no ponto”... Depois ficamos conversando

O Senhor do ponto de ônibus

Bem, cheguei no ponto esses dias, e vi um senhor e já comecei a conversar, ele me contou várias coisas, falou que estava andando de ônibus porque tinha sofrido um acidente e estava se recuperando ainda... falamos também sobre a ciclovia e sobre as casas que existiam antes de começarem a BR.

A mulher do posto de saúde

Fui marcar uma consulta para minha mãe, e quando cheguei lá tive que esperar meia hora, então comecei a conversar com as pessoas que estavam ali... Então eu conversei bastante com ela, e ela me contou que tem dois filhos e que não quer ter mais e por isso já operou... e também contou que o marido dela tinha quatro filhos quando conheceu ela, ou seja, no total ele tinha seis filhos...

Nenhum comentário: