domingo, 2 de outubro de 2011

Como gelo



Como gelo

Está ficando mais difícil agora, mais complexo
você fecha as paredes da sua mente,
tenta ocultar a vergonha no seu reflexo
Criança eu sei o que sente

Não adianta fugir, a solidão irá te encontrar...
… pelo seu cheiro, indo até o fim
Ela sabe todos os seus lugares, sem ter com quem contar,
você corre até aqui... Você vem até mim...
Porque o medo está te segurando
e te puxando para o fundo.

Você sabe que os pilares do seu ego estão desmoronando
e sua falsa expressão está se quebrando
eu vejo você murmurar algo, mas de alguma forma eu não ligo
porque você já está morto para mim, e sozinha eu sigo...

Não adianta tentar fugir, não adianta tentar ignorar
Quando a dor quebra um coração
este pode nunca mais se consertar
Não me fale sobre arrependimento, não me fale sobre perdão
pois meu coração é como a solidão
é como gelo



Taís Turaça Arantes

Nenhum comentário: