domingo, 24 de julho de 2011

Eu vou ficar ao seu lado




Eu estou passando por um momento um tanto complicado, uma pessoa que eu amo muito está passando por um momento difícil, e tudo o que eu sinto se resume ao sentimento desse poema

Eu vou ficar ao seu lado

Mesmo quando o céu se tornar escarlate
quando tudo isso se tornar ruínas
eu estarei ao seu lado, mesmo quando a tarde
queima por trás de todas as dores,
mesmo que tudo caia, eu vou ficar ao seu lado
porque eu preciso juntar os pedaços do meu coração quebrado

Eu não posso fingir que tudo está bem,
eu sinto cada dor sua também
Durante todos esses anos você me segurou em seu
colo, agora é a minha vez de te levar no meu

E todas as suas palavras amáveis nunca foram tão intensas
como agora, e todas as verdades nunca foram tão imensas...

Mesmo que o céu venha para o chão
eu vou ficar do seu lado e segurar a sua mão
quando tudo isso se tornar cinzas ao vento
eu irei te abraçar, e nada irá te machucar
novamente, pois o meu amor é imenso.

Taís Turaça Arantes

Nenhum comentário: