sábado, 29 de janeiro de 2011

Tristeza

Eu olho para o chão e vejo todos os pedaços do meu coração
quebrados, e eu não posso pegá-los se não me machuco mais
Eu descobri que tudo o que eu faço, no final tanto faz
que é uma estrada de mão única e que eu morro se perder a direção

Vejo no espelho e enxergo que fui cega durante todo esse tempo
e que afinal, nem esses malditos remédios podem curar o sangramento

E eu sangro como o cordeiro dessa ceia
Mas se eu pudesse matar as memórias, eu realmente
poderia respirar aliviada, mas tudo vive na minha mente...

Queria que tudo fosse apenas um sonho, e toda a dor iria embora quando eu acordasse
que depois desses dias de intensa tempestade eu realmente melhorasse
Eu me sinto tão lá em baixo que é tão triste tentar se levantar
Me deito sobre essa cova esperando que joguem a terra


Taís Turaça Arantes

Nenhum comentário: