sábado, 8 de janeiro de 2011

Pessoas desconhecidas

O HOMEM E O SEU CACHORRO
Eu estava indo para o salão quando observei um momento que muito me chamou a atenção, um homem varria a rua e um enorme cachorro estava deitado do lado dele, quando o homem andava um pouco, o cachorro levantava e ia para perto dele... O homem viu que eu estava olhando e riu para mim e eu disse para ele “esse ai é parceiro”.

A MULHER DO CARTÃO
Eu fui receber o meu dinheiro no caixa que tem aqui na vila, ai uma mulher pediu para mim ajudar ela a retirar o dinheiro dela que ela não sabia.

A SENHORA DO CALÇADÃO
Eu passei do lado dela, ai ela estava tossindo bastante, e sem nenhum motivo ela me disse “eu odeio ficar gripada”.

A GAROTA DO SALÃO
Ela contava um monte de coisas, ela estava contando que ela não conseguia comer, que se ela tomasse meio copo de leite durante o dia já se sentia satisfeita. Ai eu falei pra ela que se ela me visse comendo ela ia se assustar.

Nenhum comentário: