quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Meu assassino




Bem, eu tive um sonho muito estranho que me deixou com medo (grande coisa, eu tenho medo de tudo mesmo), mas enfim eu escrevi um poema...

Meu assassino

Um rosto sombrio aparece nos meus sonhos mais tranquilos
eu temo por não saber o que ele deseja de mim
o homem pálido está atrás dos sinos

O paraíso está queimando... suas chamas aumentam
cada vez que os olhos negros do assassino
está mais perto, ele se aproxima
e nada mais pode conter o medo que escorre...

Nem os Santos nos vitrais dessa igreja podem me salvar
Nem mesmo se eu me ajoelhar e rezar
E eu grito, mas ninguém pode me escutar

Um sussurro frio vem em minha direção
eu sei que ele quer muito mais do que apenas esse coração
uma nova alma para sua coleção

Eu olhei para esse céu vermelho como o sangue
que cai desse peito... Escutei no vento
que os dias tinham se acabado, e mesmo que arranque
essa bala, não irá acabar esse sangramento

Taís Turaça Arantes

Um comentário:

diana sarmento disse...

Essa imagem não é de O Perfume, a História de Um Assassino? Achava que se tratava de um comentário sobre o livro/filme... :X