terça-feira, 19 de outubro de 2010

Porta Fechada



Porta Fechada


Nós últimos anos tenho escrito sobre coisas... sobre mim...
mas nenhuma delas tem levado essa dor de mim...
não o tanto para me fazer respirar aliviada...
esse medo me machuca como uma faca afiada...

Os dias são como papéis cheios de palavras vazias
e eu sei que se eu tivesse que deixar alguma marca em você
seria em seu puro coração, mas são só coisas minhas
nunca teria que realmente me contar o que te magoa pois eu iria saber

As vezes quando acordamos em uma manhã morta
achamos que todas as nossas esperanças saíram pela porta
Trancando todas as formas de ver alguma coisa nova...
corre para debaixo das cobertas e se esconde do mundo lá fora...

Eu acho que tenho perdido tempo demais com essa janela trancada...
Essas mentiras têm ido e vindo, mas eu nunca mais deixarei essa porta fechada

Taís Turaça Arantes

Um comentário:

diana sarmento disse...

"...e eu sei que se eu tivesse que deixar alguma marca em você
seria em seu puro coração..." Grandes influências de Evanescence HAUAHUAHUAUHAHAU Gostei do texto, meu bem :}