terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pessoas desconhecidas

O HOMEM DA BICICLETA

Eu estava tentando atravessar a rua, ai toda hora vinha um carro, ai um homem de bicicleta parou do meu lado e disse "é ruim passar aqui, muito carro"


O SENHOR DO DESENHO

Eu estava indo ao mercadinho perto de casa, ai passei na calçada e vi um senhor desenhando, e tipo o desenho estava muito bem feito, ai eu dei uma olhadinha para trás e ele viu e me disse para voltar para poder ver melhor, e então eu falei que desenhava também... Ele me deu umas dicas e depois eu fui embora...


A SENHORA DO TERMINAL

Eu estava sentada na janela e de lá eu vi uma senhora sentada em um dos bancos e ela estava quase chorando, eu fiquei me perguntando o que teria acontecido com ela...


A MULHER DO CELULAR

Ela olhou para mim no ponto e sorriu, mas eu vi que seus olhos estavam cheios de lágrimas, o celular dela tocou e ela atendeu e disse "Eu já te falei, pega suas coisas e vai embora da minha casa, eu nunca mais quero ver você"

Nenhum comentário: