sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mais poema

Seu caminho

Você escolheu o seu caminho, você me disse adeus...
eu não podia impedir sua decisão, eu fui obrigada
a assistir você ir embora... e não foi por erros meus...
e sem saber o que realmente fazer eu fiquei aqui parada

Como pode me dizer em suas palavras que me amava?
Você me deu suas costas e nem viu que eu chorava...
e de alguma forma eu sabia
que você iria me deixar...
Você sabe que eu nunca te machucaria...
Você sabe o quanto essa droga de amor me faz sangrar?

E você nunca olhou para trás, nunca sentiu saudades e quiz voltar
e eu fiquei trancada nessa caixa com os nossos momentos...
eu tenho tentado empurrar essa tampa e respirar
mantendo toda essa morte em volta de mim, lentos
devaneios tem tomado conta daqui...

Taís Turaça Arantes

Nenhum comentário: