sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Desabafando

Eu tinha um enorme quintal que era meu maior tesouro
Eu tinha uma felicidade que não cabia no meu coração
Eu podia ver desenhos a manhã toda, ir a tarde para a escola e voltar para brincar a tarde
Eu podia simplesmente dizer a minha mãe "está chovendo, posso faltar a aula?"
Saudades do tempo que não conhecia o amor, a falsidade e a maldade
Saudades da minha inocênica
do meu ursão que eu dormia junto comigo
do pudim que minha avó fazia
Sinto saudades daquela felicidade...

Hoje eu abro a janela para o mundo de fora e o que eu vejo
é o nada... E a maior dúvida que me segue é que sempre está cinzento aqui dentro
mas lá fora o sol brilha intensamente...


____________________________________________________

OBS: Algumas coisas ficam dentro de mim, e eu tento colocar para fora, mas não sai nem um poema e nem um texto... Os dias são tão repetitivos....

Nenhum comentário: