sábado, 10 de julho de 2010

Pessoas desconhecidas

GARÇOM METIDO A BESTA
Vale lembrar que fiquei fazendo jejum ontem para fazer um exame hoje, sai da clínica umas 07:15 e fui correndo para a Pastel D'ouro, primeiro o cara serve o pastel... depois vem com conversinha mole e cantadas idiotas, eu não acreditava que estava acontecendo isso em plena as 07:30 da manhã.


O HOMEM DO ENDEREÇO

Ele queria saber um endereço, mas toda vez que eu explicava ele vinham com outra pergunta e eu acabava me confundindo... o.o

A MENINA DA BARRAQUINHA DE BOLOS

Ela perguntou qual bolo eu queria, mas antes dela terminar de falar eu interrompi ela falando que queria o de chocolate.

A MULHER DO ONIBUS


Ela comentou "Esse tempo está doido!"e eu respondi "Aham, de manhã está frio e a tarde está o maior sol"

Nenhum comentário: