domingo, 25 de abril de 2010

Um poema sem nexo!

Algumas coisas só eu entendo =/

_____________________________________________

Chibilândia


Mais uma tarde chegou ao seu fim e fazia tempo que isto estava
escrito na minha mente, e eu acho que esse é o melhor momento
para lhe contar tudo, eu sinto que é hora de voltar para casa, você falava
que eu era estranha, que me vestia mal, que maluco era meu pensamento...

Então, isso é um poema sobre uma menina estranha, que tinha
uma cadelinha branca que achava que era humana,
não é nada de novo, por que todos sabem que a menina
amava doces, músicas, literatura... Na sua cama
ela desenha seu mundo, ela vê as montanhas de chocolate
as nuvens de algodão doce, e nenhum ser vivo lá tem maldade.

Nesse mundo tem sua cadela, uma mulher inteligente, um homem honrado
um menino que ama tecnologia, um garotinho que apronta, uma menina que come paçocas,
um Coelho, um Bardo... E tem também um espaço para quem um dia será seu amado

Os lagos são feitos de fanta, e há árvores que dão passa tempo
É tudo tão lúdico que parece ser real, sem lágrimas, sem sangramento
ela continua sua criação, ela continua seu poema de pura imaginação

Em Chibilândia as pessoas são felizes, sem preocupações
cada um se ocupa com o que mais gosta, reações
a tudo que realmente dá prazer,
as vezes todos sentam sem ter o que fazer...

Eu estou lhe contando meu maior segredo
eu espero que o guarde...

Taís Turaça Arantes

Nenhum comentário: