sábado, 3 de abril de 2010

Amigo talentoso da Semana!





HEYYYY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O amigo talentoso da semana é o MANO (Lean)! Ah, ele é muito legal e talentoso! E como esse espaço é para isso... Vamos lá!
Bem, ele desenha, escreve, toca violão e guitarra, canta :), eu poderia falar de mais coisas, mas como esse espaço é para talentos e não qualidades... Alguns desenhos dele (pena que não tem videos dele tocando e cantando =/ )

(essa sou eu *-*)






Um poema dele! O poema não tem nome, ele escreveu como comentário no meu antigo BLOG... (aliás, quem se lembra do meu antigo blog?) XD

Eu digo com muita dor no coração
que partirei sim a Jerusalém
lutar contra os infiéis a favor do bem
para que um vulgar como eu tenha salvação

Do que vale um homem viver
se esquecido por deus, nas trevas
só resta se juntar na guerra
e por cristo lutar e morrer!

Guie Angele Dei!
Mostre o caminho, o caminho dos céus!
A cruz de malta esticada no céu!
O chão divino que morrerei!

Soldados de cristo! Avante!
a terra prometida aos fieis
até que parem de mexer seus pés!
Até que seus corpos não levantem!

Lean

Um comentário:

Unknown disse...

Ae manooo!! valeu por td! agora soh falta agente fazer nossa musica huhuahuahuahu