quarta-feira, 3 de março de 2010

Sem palavras

Eu estou muito chateada... Sabe eu criei esse blog para divulgar minhas ideias, meus poemas, textos e possivelmente contos... Pois eu ainda sonho em publicar um livro, mas convenhamos no nosso país sabemos que as pessoas são vidradas em outras coisas de vez em leitura...
Aconteceu algo que me magoou sabe... Algumas pessoas não correm atrás daquilo que querem para se tornar uma pessoa com essência (quem me conhece sabe o significado disso), não sei o porque disso... E as vezes eu me pergunto por que sou tão inocente sabe, eu prefiro confiar nas pessoas, quando eu gosto de algo eu vou fundo... Talvez eu seja um pouco covarde de escrever o que sinto de vez ir e falar na cara, mas esse é o meu jeito... Quem for ler isso possivelmente deve estar se perguntando o que aconteceu... Acontece que pegaram um poema meu e assinaram (bem que o Israel me disse), sabe eu to muito magoada, por que eu sei que não registrei ele, mas eu me pergunto "O que leva uma pessoa roubar a ideia de outra?", sabe a pessoa não robou só a minha ideia ela robou meu SENTIMENTO (eu escrevo as coisas pensando no que vivi, no que aconteceu, e o que eu queria que acontecesse), sabe eu to cansada de sempre um FDP vim e me ferir... Parece besteira, mas eu to tão triste, eu to me sentindo lá em baixo... Se não bastasse o que já acontece comigo, mais essa??? Mas eu acredito que de tudo temos que tirar algum aproveito, né? Hoje eu comprovei mais uma vez que vale ser esquesita do jeito que sou, mas eu sou honesta! Eu não engano as pessoas, eu luto pelo o que eu quero, talvez eu não seja como as outras gurias que saem para festar, que ficam em "fusacas", eu tenho MUITO CONTEÚDO! E não preciso sair roubando ideias, POESIAS de pessoas, para fazer um trabalho e ganhar uma misera nota!


Bem, é como diz Markus Zusak um dos autores que eu admiro muito (bem acho que você nem deve saber quem é ele, não é?) Talvez você esteja ocupada de mais pensando no seu corpo escutural, no seu cabelo, e bla bla bla... mas enfim o Zusak disse:

" ... tive vontade de perguntar , como uma mesma coisa podia ser tão medonha e tão gloriosa, e ter palavras e histórias tão amaldiçoadas e tão brilhantes.Nenhuma dessas coisas , porém , saiu de minha boca.Tudo que pude fazer foi virar-me para Liesel Meminger e lhe dizer a única verdade que realmente sei. Eu a disse à menina que roubava livros e a digo a você agora.

                     • Uma última nota de sua narradora •
      
              Os seres humanos me assombram."

Me assombram de uma tal forma que eu me pergunto ONDE ESTÃO OS VALORES?

=/


Só isso que eu tinha a dizer...

Nenhum comentário: