sábado, 6 de março de 2010

Pessoas desconhecidas =]

Vou postar sobre as pessoas estranhas que falei essa semana e que eu não sei o nome... =)



A SENHORA DO ÔNIBUS
Ela me disse que tomava remédios controlados e que estava brava com o irmão dela, por que ela que tomava remédios controlados e o irmão dela que não batia bem da cabeça, por que ele tinha perdido o CPF dele e que ele nunca lembrava onde guardava as coisas


A MENINA DO OUTRO LADO DA LINHA
Ela me ligou e disse que tinha o número dela salvo na minha agenda, ai eu disse que não conhecia ela não, ai descobri depois que era uma amiga do meu irmão =D

O NENÊ DO MERCADO
Ele não disse nada, mas olhou pra mim e sorrio o sorriso mais babento e lindo que já vi! ^^ (obs: só tinha dois dentes hehehe)

A MULHER DA FILA DA LOTÉRICA
Ela me disse que para pagar contas de águas eu não preciso enfrentar a fila da lotérica, que no mercado Taira dá pra pagar! =D

O MOTORISTA DO ÔNIBUS
Eu paro em frene a LM VIDROS

O GURI BONITINHO DA CIEE
Ele me disse que tinha acabado de sair do quartel e que estava procurando um estágio e ele me achou muito nova pra está fazendo faculdade o.o

A MENINA DO MERCADO
Moça vê pra mim o preço desse macarrão que eu to sem meu óculos

A PORTEIRA
Oi moça o que deseja? ( e eu respondi "vim pro meu primeiro dia de serviço *-*)

Nenhum comentário: