sábado, 20 de março de 2010

Frases da semana

“Perdi meu ingresso!”

“Você entregou para o cara na hora da entrada” ¬¬

“AOHH MORENA”

“Ai esse salgado está duro, devia ter pegado a coxinha”

“É HOJE NA EXPOGRANDE QUE AS COISAS VÃO ROLAR!”

“É HOJE!”

“Gente esse almoço tava fraquinho”

“Como que é seu nome?”

(conversa)
“Eu quero dizer adeus para ela, mas me dói só de saber o quanto isso vai machucar ela”

“É, se você quer dar adeus para ela, faça isso, mas tente pensar uma coisa, as vezes só encontramos alguém que nos ame de verdade uma vez só na vida, não é exagero, mas tem certos tipos de coisas que só acontecem uma vez! Mas se você acha melhor fazer isso...”

“Então eu sei disso, mais pra frente vai aparecer um outro cara que vai fazê-la feliz... Ai ela vai me esquecer? Tenho medo disso... De um dia eu olhar para trás e ver que eu mandei embora da minha vida a única pessoa que realmente me conheceu...”
(fim da conversa)

“LM VIDROS, TAÍS BOA TARDE!”

“Essa Taís é meio doidinha, né?”

“É SIM”

“Você some e não avisa a gente, qual é o teu problema?”

“Ai guria, que isso!”

“Eu tropecei”

“QUE MÚSICA É ESSA”

“Eu não esqueci nosso cineminha”

Nenhum comentário: