domingo, 14 de março de 2010

Frases da semana!

" Nós avaliamos o seu desempenho e chegamos a conclusão de que você é uma pessoa eficiente e extremamente capaz, então nós gostariamos que você trabalhasse efetiva com nós! Você aceita a proposta?"

"SIM " *-*

" Está pegando fogo!"

"Meu Deus, meu Deus"

"Corre, entra logo na casa da Miguelina"

"Priscila,o homem está morrendo lá em cima!"

"Só tem pânico e terror"

"Eu não sabia o que fazer!"

"Já tive tanto medo de você, mas agora você é só mais uma pessoa na minha vida"

"To super feliz"

"NÃO TIRA A COMIDA DA MESA!"

"A Taís é uma criança ainda " ¬¬

"Adoro seu jeito meigo"

"Você é ótima para falar com as pesssoas"

"Você é doida!"

"Eu como muito"

"Agora que vão descontar do nosso salário, ai que a gente tem que comer mesmo!"

"Você acabou de conquistar o seu lugar no blog da Taís"

"Cade o samba???"

Nenhum comentário: