sábado, 6 de março de 2010

Frases da semana

"Oi moça o que deseja?"

"Eu vim pro meu primeiro dia de emprego" *-*

"Bem, nós estamos precisando de alguém você se incomodaria da distância daqui?"

"Eu peguei um poema seu!"

"Dane-se"

"Dero? Eu quero!"

"Foda-se"

"Gostou da bolacha"

"Nossa, pensei que você fosse me achar bobo"

"Vamos no cinema semana que vem?"

"sim"

"Vamos pra churrascaria"

"Nossa, você pegou bem o serviço "

"Eu não gosto de Rammstein, eu gosto de Oomph!" (essa frase mudou a minha vida hasuhaushaus)

"Você tem dificuldades de se expressar falando?"

"Eu não vejo nenhum"

"moça me ve o monitor lcd de 72 polegadas pq eu achei umas fotos do jensen sem camisa e eu preciso ver grandao"

"O monitor vem com oculos 3D, por que eu preciso tocar no Dean e no Sam"

"Eu te acho estranha" (adaptada)

"Cuidado com o que você escreve no msn ou diz pra Taís, você vai pro blog!"

Nenhum comentário: