quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sem importância

Me perguntaram isso no Formspring e eu acho que deveria estar aqui também =D

" O que te levou a fazer pedagogia?Nunca vi uma criancinha te chamar de tia e te abraçar,serah q vc tem algum apego por crianças e ninguem notou?

Bem, meu sonho era fazer Letras, mas quando eu fiz a inscrição do prouni eu podia colocar 5 opções de cursos, e eu lembro que no dia que eu fiz a inscrição pensei "Pedagogia? Porque não!", mas sabe eu não esperava ganhar a bolsa para o curso... E no fim, fui contemplada por ela... Mas sabe, eu acho que no fim esse é o curso ideal para mim, estudando as matérias,levando o meu irmão para o colégio, parece meio loucura, mas é como se esse fosse o caminho que eu tivesse que seguir... Nem tudo o que achamos que é o ideal as vezes não é o certo para nossas vidas..."

Nenhum comentário: