domingo, 14 de fevereiro de 2010

Poema novo hahahaha

Eu gostei de escrever isso... Depois eu explico sobre ele =D


Você é só um menininho


Você parece uma vadia, sempre tão cheio de frescuras
Você se julga o espertão, mas com suas atitudes imaturas
parece uma criança pedindo o colo da mamãe chorando,
por favor traga a mamadeira ele está implorando...

Sempre tão cheio de si, sempre tão sério
suas palavras soam como mistério
Você tem um brinquedo tão pequeno e se acha bonzão
e sim, sua diversão é brincar com ele no banheiro na sua mão

Meu Deus, já te disseram o quão idiota você é?!
Menininho você parece uma patty reparando no que
as garotas usam a sua volta
Como entende tão bem de moda?

Você me lembra uma puta querendo se aparecer
Como eu pude pensar que amava você?
Um garoto tão egocêntrico e tem crises de TPM, sem
atitudes certas, sempre falando merda, e ainda se acha o super-man

Entenda que há garotos melhores que você,
e alguém tem que te dizer isso, para de se engrandecer
você é só mais um menininho... Você ainda tem que crescer

Taís Turaça Arantes

Nenhum comentário: