quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Poema novinho!

Para você

Eu só queria te dizer que eu sei que nada é eterno
mas essa noite eu gostaria de dormir no seu ombro
Essa vida não é como os filmes de inverno
que no final tudo acaba com sorrisos, eu me assombro...

Eu escrevo isso, mas sei que você não irá ler...
Mas eu queria lhe dizer
Eu não quero que você volte para mim
eu só queria passar essa noite aqui...

Meu coração não pode mais ser o lar desse amor
O seu rosto assombra o meu sonho
Eu quero que você vá embora, meu mundo sem cor
meu sono não suporta mas seu rosto tão estranho

Alguns relacionamentos são feitos para não durar
mas como eu podia adivinhar
Eu não quero que você me veja chorar...

Mas eu queria dormir essa noite ao seu lado
escutar sua voz me dizendo como tem estado
Me diga como deixar você ir embora
eu tenho lutado contra isso a toda hora...

Parece loucura,
mas essa poesia é pura
Talvez você nunca entenda, que essa noite eu gostaria de dormir
no seu ombro, sentir seu cheiro, isso me faria sorrir...


Taís Turaça Arantes

2 comentários:

diana sarmento disse...

O texto é bastante contraditório.
Eu diria que ele foi fruto de frustração e decepção. Arriscaria amor e ira, estaria enganada? ;x

Dama do Lago (Interior) disse...

Está certa ;D