quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Nunca mais terei que me esconder





Nunca mais terei que me esconder



Eu adoro a ideia de saber que você irá morrer...
E que eu nunca mais terei que me esconder...

Eu vou amar ver seu corpo em um caixão
e a sete palmos estará todo o medo que um dia
senti de você... Eu quero seu coração
em uma bandeja para o jantar, e quem diria
que fui eu que matei você...
Eu nunca mais terei que me esconder...

Como você se sente sabendo que eu irei te colocar para baixo
como um verme, minha dor estará esmagando,
e ai debaixo, minha criança, estará abafado...

Isso é algo tão fatal
para um ser tão lindo
como você, mas é legal
você não imagina como me sinto

Eu adoro a ideia de saber que irei enterrar você
junto com toda a sua crueldade

Quero ver você morto, quero ver você caído
quero ver você fazer seu último pedido...

Eu amo mais você morto!


Taís Turaça Arantes

Nenhum comentário: