sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

3º álbum do Evanescence




Bem, eu estava lendo umas noticias do Evanescence e pensei em postar aqui, afinal de contas é sobre o 3º álbum =]



O site Artist Direct postou uma matéria falando sobre as expectativas ao redor do novo trabalho do Evanescence:


"Evanescence tomará conta de 2010 com o seu terceiro álbum de estúdio marcado para o fim de agosto/começo de setembro. A líder, Amy Lee, confirmou que o Evanescence vai entrar no estúdio essa semana para começar a trabalhar em seu terceiro álbum com o produtor ganhador do Grammy Award, Steve Lillywhite.
Uma das coisas mais legais que eu já vi em um evento da Disney foi quando Lee entrou no palco de Nightmare Before Christmas (O estranho mundo de Jack) 3D no cinema El Capitan em Hollywood dois halloweens atrás pra uma interessante, engajada, eterna e incrível regravação de “Sally’s Song” do álbum Nightmare revisited. Ela cresceu imensamente como vocalista, e esse novo álbum promete ser um dos mais importantes álbuns do ano.
“Eu não posso explicar o quão animada eu estou em fazer esse álbum”, falou Amy Lee. “Ao longo do ano passado essas músicas se tornaram o centro da minha vida, e eu mal posso esperar o quanto elas crescerão no estúdio. Eu acho que nossa música está se tornando em algo que vai surpreender as pessoas, de uma maneira muito boa. Eu me sinto, como sempre, que amadurecimento pode ser incrível e sem fim se você permitir. Eu nunca quero fazer o mesmo álbum duas vezes.”

A banda, conhecida pelos hits como “Bring Me To Life”, “My Immortal”, “Going Under” e “Call Me When You’re Sober”, promote continuar com o verdadeiro som do Evanescence, e integrar novos sons para criar “um outro mundo”. O centro da música, que alcança desde um sussuro – macio à agressivo sofrimento, sons de rock, gótico e clássico, levado pelos vocais apaixonantes de Lee.

Evanescence é Amy Lee nos vocais, piano, teclado e harpa; Terry Balsamo na guitarra; Tim McCord no baixo; Will Hunt na bateria; e um novo colaborador Will “Science”, que vai providenciar a programação e as baterias, tanto quanto a produção adicional.
Evanescence já vendeu perto de 20 milhões de cópias no mundo, mais de 8 milhões nos Estados Unidos, e venceu dois Grammys com seu maior sucesso Fallen, e uma nominação ao Grammy com o seu segundo álbum, The Open Door."

______________________________
Fonte: Evan Atrium

Nenhum comentário: