sábado, 30 de janeiro de 2010

Zumbilândia =]


Zumbilândia

Eu tenho que postar sobre esse filme, hehehe, porque eu realmente adorei o filme e achei muito engraçado... Agora o “Por que” é meio difícil de dizer, mas há muitas coisas lá que me agradaram, foi um filme com efeitos bons, nível de comédia legal, e por incrível que pareça o filme falava que precisamos dar valor as coisas simples da vida, o próprio personagem principal falou isso, melhor dizendo, citou isso como uma regra dele :
Regra Nº 32: "Aproveite as pequenas coisas. "
Aliás, Columbus criou várias regras de sobrevivência e ele diz:
- Sobrevivo porque ajo com segurança e sigo as regras. Minhas regras.
Ah, e tem também o Tallahassee, um personagem muito engraçado, ele é o tipo de cara forte que tem uma fraqueza...

Bem, eu acho bom eu parar por aqui se não irei acabar contando o filme, mas enfim, eu recomendo...

;D

Nenhum comentário: