terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Um poema

Bem,o poema que eu vou postar escrevi nessa madrugada, eu sai da frente do computador por volta de 00:30 (não me lembro muito bem), hehehe... Bem já é tarde agora também, XD... E quando foi por volta de umas 04:00 da madrugada eu acordei e fiquei pensando... Ai peguei meu caderno e comecei a escrever, não saiu um poema bem feito, mas foi o que eu senti no momento... Aqui está o poema


Na madrugada...


É madrugada e o mundo dorme lá fora
Sentada em minha cama
para escrever sobre a lama da minh'alma
A música morta, o choro do anjo
os desejos do coração amante
A criança derrama seu pranto
nesse poema, e sabe que não haverá chance
Ninguém pode me ver agora...
Por que eu não consigo deixar o ódio ir embora?

Calmo no exterior, queima no interior
E todos esses remédios não conseguem matar a dor

Eu tenho tentado falar com o Senhor
mas ele me deu as costas...
Meus dias parecem ligeiramente
mais curtos, segredos da minha mente...

Esse peso da minh'alma, eu gostaria que fosse retirado
Por que os céus finge nunca ter me escutado?
Eu estou cansada de fingir
de ter que sorrir
Isso se torna um fardo para mim
O que ainda faço aqui?

A minha poesia é mais sincera que essa vida

Taís Turaça Arantes

Nenhum comentário: