quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sei lá porque postei isso ¬¬

Bem, faz um tempinho que não venho aqui, hehehehe... É que aconteceram algumas coisas que não estavam planejadas... Mas enfim, eu estou aqui hoje =) ... Bem de manhã eu estava pensando no tempo que não postava e também no que eu iria postar! (estive filosofando hehehehe)... Então eu resolvi falar sobre meus poemas... Tipo eu derramo neles tudo o que eu sinto, em cada palavra tem um pouco de mim... Mas não é só isso... Eu tento colocar como eu vejo o mundo, o que acho de certas coisas, como no poema:



“Suicídio” quando eu escrevo os seguintes versos





“Se em uma salvação maior eu creio
Porque não há paz depois por esse meio?”



Isso é uma opinião minha sobre o suicídio, sabemos que as pessoas que comentem esse ato vão direto para inferno (mas isso se ela acreditar em um Criador), mas aquelas que erram e se arrependem tem o direito de entrar no Reino de Deus, então o poema fala sobre isso, sobre essa dúvida, se uma pessoa se matar e se arrepender, por que ela tem que ir direto para o inferno?...







No poema “Rio Lete” (para quem não sabe é um dos cinco rios de Hades), quando eu escrevo os seguintes versos



“Delicado sofrimento derramando pelas suas lindas mãos feridas
O deleite do barqueiro, uma moeda pelas lições escondidas”



Na mitologia os mortos eram enterrados com moedas para poderem pagar o barqueiro, se não suas almas ficariam vagando...


O poema "O Bardo" eu fiz para um amigo... Eu escrevi essas estrofes

"Jogue os dados eu preciso saber o final
da minha história, até o meu caminho da glória"

porque ele joga RPG, e esse poema tem um pouco de mim no verso

"A mão de Nimue* ele pode tocar..."

Nimue é um dos nomes dado a Dama do Lago

_________________________________
Sei lá porque postei isso ¬¬

Nenhum comentário: