sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Eu só achei melhor escrever do que ficar guardando...

Hoje seria um dia tão especial para mim... E realmente não saberia como te explicar... eu só lamento não ser igual para você...meu sentimento foi puro desde o começo... Você me disse que foi verdadeiro o que aconteceu, que gostava de mim mais que uma amiga e que machucava você me dar adeus, mas sinceramente eu acho que não... Parece loucura... acho que para você não passou de uma brincadeira... e falando verdadeiramente eu estou profundamente magoada... de mais mesmo... Eu sempre soube que o final seria assim, mas não pensei que me magoaria tanto... é como eu te disse aquele dia, vai demorar para passar, mas passa... Sabe eu me sinto uma idiota de ter pensado que você gostava de mim, de uma certa forma eu sempre soube que você me deixaria... Os momentos que tivemos só teve importância para mim, acho que somente eu sinto falta disso... Não sei como eu pude me trair... Eu sinto saudades, mas é uma saudade diferente... Mas é que nem aquele trecho da música do Evanescence “Um dia eu vou esquecer o seu nome, em um doce dia...” Sabe, eu só queria que você soubesse que eu gosto muito de você... Eu só achei melhor escrever do que ficar guardando...



Com amor,

Dama do Lago

Nenhum comentário: