sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Enriquecer a alma...

Eu sempre acreditei que o ser humano tem que fazer coisas que enriquecem a alma, não importam quais elas sejam...



Hoje aconteceu algo legal, eu apresentei um teatro mais meus amigos na empresa e isso foi uma experiência que não vou esquecer. Nós ensaiamos dois dias, erramos várias vezes, acertamos o dobro, levamos roupas, escolhemos nomes estranhos para os personagens e eu estava tranqüila... mas momentos antes da apresentação minha mão estava suando e fria, e meu coração? Ah, meu coração! Parecia um tambor.
Bem, mas o que importa é que na hora da apresentação as falas que esquecemos nós improvisamos e no final nós arrasamos! As pessoas ficaram de pé para aplaudir e depois quando saímos para fora todas as pessoas nos cumprimentava!
Realmente não esquecerei esse dia, pois ele enriqueceu minha alma...

Nenhum comentário: