segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Quem é que me segue pelas escadas?

Fazem três noites que tenho quase o mesmo sonho... Eu estou em uma casa bagunçada, poeiras, livros velhos, teias de aranha e uma tempestade (sempre está chovendo) (o.o) ... E há momentos que o sonho tem cortes, não sei o que acontece, mas eu sempre apareço deitada e algo deita ao meu lado e me abraça, eu não consigo ver o seu rosto, a única coisa que eu posso dizer é que é um toque gelado... Ai sempre acordo e saio correndo, descendo pelas escadas e o fantasma (só pode ser isso ¬¬) desce atrás de mim...


ISSO É UMA MERDA, como eu posso ter o mesmo sonho várias vezes?
aff...

Vou escrever um poema sobre isso...



_______________________________

Ontem eu estava carente será que o fantasma venho me consolar? ahsuahsuhaushauhsua
Todavia eu sempre acordo assustada =/

Nenhum comentário: