sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Parece estranho... Mas não é, entende?


Ninguém entende como eu amo a CHIBI (dog), tipo quando eu a peguei para criar não esperava que fosse amar TANTO DESSE JEITO... Todos os dias eu chego em casa e ela dá aqueles pulos (parece que faz mais de 15 anos que não me vê) e nós duas corremos até a porta de casa percebo que ela me ama também (mesmo ela não sabendo o que é isso)... Quando saio de manhã para o trabalho ela encosta a cabeça dela no portão e “chora”... E sim! Ela adora comer doces! Alias ela come qualquer coisa ¬¬
Agora que estou lendo “Marley & Eu” tenho uma imensa saudade dela... Não só dela... Mas quando eu sento na frente do computador sinto falta dela querendo subir no meu colo, entende? Ah! Mas por outro lado tenho Certeza que ela passa o dia inteiro correndo com o Denner! Pois toda vez que chego em casa minha mãe diz: “Você não sabe o que o Denner e a Chibi fizeram hoje!”... E sim! Sempre é “arte”, tipo como SUJAR TODAS AS ROUPAS DO VARAL...
Eu não sinto só a falta dela, eu sinto falta de todos quando estou fora de casa... Eu sei que são somente 10 horas fora, mas dá saudade... Mas por outro lado é confortante saber que todos estão em casa, e a Chibi lá para cuidá-los... Eu deixo minha família em mãos confiáveis, ou melhor, em PATAS CONFIÁVEIS...

Um comentário:

diana sarmento disse...

Não sabia da sua docilidade assim, Dama :}
Também tenho um amigo canino, um dos melhores que eu poderia ter, sei como se sente x)