quinta-feira, 13 de agosto de 2009

As pessoas acham...

Não tem como deixar de ser eu, entende? Eu realmente amo o meu jeito de ser... Não há como deixar de escrever, ler, ouvir minhas bandas, falar muito, brincar, usar as roupas que eu desenho (*.*) (elas são feitas especialmente pra mim!), adoro entregar presentes (deixe- me explicar, eu acho que todas as pessoas são especiais do seu modo, todas as pessoas precisam ser lembradas em certas datas...), trato bem as pessoas (ninguém tem o direito de maltratar outro ser humano!)... Realmente não gosto de magoar ninguém, não é o “meu tipo”... E o chato é que 99,99% das pessoas que eu conheço me julgam como pueril... Penso eu que o ser humano se engana quanto a isso, as pessoas acham que quando crescem e começam a tomar vinho nunca mais poderão tomar leite...

Nenhum comentário: