segunda-feira, 27 de julho de 2009

Eu AMO Tristania!


É incrível a quantidade de pessoas que conheço que não gostam da banda... Eu não ENTENDO, realmente não entendo!!! Comecei a ouvir a banda quando eu tinha entre 11 e 12 anos, e me apaixonei pela sonoridade que a banda fazia desde a primeira vez que ouvi... Desde os vocais e a presença “teatral” da Vibeke na banda até a presença forte dos vocais guturais!
É fato que o som da banda mudou bastante, e a último álbum com a Vibeke não me agradou muito, mas mesmo assim a banda manteve sua beleza...
Esses dias ouvi uma canção inédita com a nova vocalista, e isso me deixou chateada, porque percebi que quando a Vibeke abandou a banda em 2007 ela levou a alma do Tristania junto com ela... O mesmo aconteceu com a saída da Tarja do Nightwish... Enfim o que me resta para ouvir são os cinco álbuns de estúdio, duas demos, e áudio extraído do único (até o presente momento) DVD da banda Widow's Tour.

Um comentário:

Unknown disse...

Tristania realmente foi uma excelente banda. Aquela voz da Vibeke Stene é surreal!!! Mas pra mim, a banda acabou em 2007. Infelizmente!