quarta-feira, 22 de julho de 2009

As pessoas se vão, mas o amor fica...

Eu fiz um poema para meu avô, já fazem dois meses que ele se foi (-_-)... Para entender o poema,é preciso saber da história... Meu avô sofreu um acidente, ficou em coma e eu não fui vê-lo no hospital... Eu não sei explicar direito, mas eu tive medo... o nome do poema é esse




As pessoas se vão, mas o amor fica...

Eu estive esperando você acordar
de longe, mas tive medo de estar
lá ao seu lado... Aqui dentro
tem uma lágrima que escorre
a todo momento...

Eu velei seu sono eterno...
Pranto de uma madrugada
Eu toquei sua pele de inverno
Eu me senti gelada...

Vendo as suas feridas
Quantas palavras perdidas?
Seu olhar fechado
Seu corpo machucado...

Eu estou sangrando
Porque temos que assistir
as pessoas que amamos partir?
Eu não consigo entender...
Quanta dor não deve ter sentido
Eu lamento você ter partido...
Um momento perdido
Nunca mais é encontrado...


Mas eu sei que um dia te verei novamente
Porque as pessoas se vão, mas o amor fica para sempre...


'Se as pessoas que amamos são tiradas de nós,
o meio de mantê-las vivas é nunca deixar de amá-las.
Prédios se queimam, pessoas morrem.
Mas o verdadeiro amor é para sempre.'



Taís Turaça Arantes






A parte entre as aspas foi retirada do filme O CORVO de 1994.

Nenhum comentário: