sexta-feira, 24 de julho de 2009

As DEZ melhores banda...

Eu vou postar hoje as "dez bandas" que eu mais gosto!


1- Nightwish
2- Tristania
3- The Birthday Massacre
4- Evanescence
5- The Cranberries
6- Within Temptation
7- Epica
8- Mortal Love
9- L'Âme Immortelle
10- Xandria

______________________________
Obs: Acho que todos notaram as aspas em DEZ BANDAS, eu coloquei pelo fato de TRÊS coisas não se encaixarem, essas três coisas são:

Guns N Roses
Enya
Aerosmith

Essas duas bandas e essa cantora não tem classificação para mim! GN'R, Enya e Aerosmith me acompanham desde os 10 anos de idade... E aos 11 anos eu conheci a banda que marcou a minha vida, que foi Nightwish...

2 comentários:

Unknown disse...

aff nightwish é uma merda auiosehasease ;x

diana sarmento disse...

Amei a lista, querida!
Concordo com cada item
hiuhihuh ;x
The Cranberries apareceu *_*