sábado, 2 de maio de 2009

Caminho da decadência...

Uma neblina cai sobre meu caminho
As sombras me guiaram até o final
Eu lutarei nessa guerra até ver seu sinal
Uma rosa com venenos no espinho

Ele pode me tocar, mas meu espírito nunca será dele
Eu caminho para decadência, para o outono eterno
Ele pode me tocar, mas meu espírito será seu
meu coração sepultado no seu ódio, porque você é aquele
que seguirei até o inverno
até a morte, para o negro céu

A escuridão joga seus véus, mas eu sinto que estou perto
perto da sua decadência, perto de você, perto do seu espectro

As luzes nunca mais brilharam, nos seus braços de outono
eu me deitarei em seu colo para o meu profundo sono
Você irá olhar minha morte?
Pois foi ti que fez o corte...

Você escreveu meu caminho para decadência
Levou-me para seu outono, tirando minha existência


Taís Turaça Arantes

Nenhum comentário: