domingo, 15 de março de 2009

Falando a Esmo

Nossa minha última postagem foi em dezembro e já estamos em março (^.^)... Enfim não tenho nada de anormal para relatar nesse pequeno espaço, embora muitas coisas aconteceram então pouco tempo, é como uma batida de carro (hhehehe lembrei de uma música do The Birthday Massacre por isso escrivi isso...), sei lá acho que estou falando a esmo... Uma coisa que mudei de opinião ( e olha que ninguém diria isso), acho que vou fazer História, deixei para trás a idéia de Letras...
Agora mudando da água para o vinho, li algo sobre a industria de CDs e fiquei triste, é muito desconfortante saber que muitas lojas estão fechando... Me pergunto se mais para frente terei o mesmo prazer que tenho hoje, de entrar em uma loja, perguntar do albúm de uma das minhas bandas, sei lá sempre fui ligada a esses tipos de coisas (quem me conhece bem sabe do que estou falando =]), enfim... Estou falando a ESMO....

Nenhum comentário: