quarta-feira, 29 de maio de 2013

Pessoas desconhecidas

As duas senhoras do posto de saúde

Bem, mais ou menos duas horas eu estava no posto de saúde para retirar os pontos da cirurgia do siso. Pois bem, chegaram duas senhoras, uma mulher e uma criança. Resumindo a história, as duas senhoras eram irmãs e a mais nova que aparentava ter uns 58 anos cuidava da mais velha de 70 anos (sim, a senhora de 70 anos falou sua idade). Agora a situação real: a de 58 anos estava ficando surda e a de 70 era cega. A de 58 anos não quer usar seu aparelho, pois acha que ele fica feio na orelha e a de 70 anos gostava de conversar. Elas ficaram conversando com minha mãe. A mulher que acompanhava as duas explicou que a senhora de 70 anos gostava de falar palavrão e que deixava a mãe dela (a de 58 anos) quase doida. No meio da conversa a senhora surda explicou para minha mãe que quem atende o telefone é a irmã dela e quem fica cuidando a casa é ela, pois afinal ela enxerga. A senhora meia surda também explicou que agora a irmã dela dá problema quando vai atender o telefone, pois ela fala "Alo, quem tá falando? Não vai falar? Então vai tomar no meio do seu...". A senhora de 70 anos falou que se não fosse a irmã dela cuidar ela, ninguém mais cuidaria. Elas falaram um monte de coisa. Quando eu sai da sala do dentistas elas não estavam lá para eu poder dar um "tchau".


A atendente

Quarta feira passada eu fui almoçar no shopping, na verdade não foi bem um almoço, pois ainda era 10 da manhã. Fui e comprei uma batata recheada (coisa que adoro!). Eu estava na dúvida, ai ela falou "Moça, hoje é o dia da promoção!", ai eu falei "Opa"... Ela disse que iria demorar pois estavam arrumando as coisas, e eu falei que não tinha problema. Ela olhou para o meu livro e perguntou se era legal e respondi "Muito".

A mulher no CEM

Nada pior do que estar na fila do dentista as pessoas contarem coisas ruins! Pois é, a mulher que estava no CEM não fez isso! Foi muito legal, ela me contou outras coisas. Falou que ela gostava de ir no médico para se cuidar, que gostava de fazer bordados e que não era para eu ter medo.

A segunda atendente

Fui na leitura na quarta passada (depois de comer a batata. É incrível como eu faço passeios sozinha!), e na hora que ela me viu ela disse "Os livros da série "A lenda dos Guardiões" ainda estão na editora"... Óbvio que comprei outro livro, mas acho que vou ter que comprar a série na Estante Virtual.


Nenhum comentário: