sexta-feira, 15 de julho de 2011

Viva ou Morta

Bem, eu estive pensando sobre algumas coisas, e eu pensei que algumas pessoas acham que vão ter o coração da outra para sempre, e as coisas não são bem assim, o tempo passa e as pessoas mudam, e as vezes um dia aquela pessoa que você pisou em cima pode se tornar sua paixão amanhã... O poema é sobre isso :)



Viva ou Morta

Desculpa, mas eu vou até os confins do inferno te buscar
não importa o quanto a estrada seja traiçoeira, eu vou te achar!
Meu doce inocente, meu coração não tem arrependimento
Por que afinal de contas, eu quero você vivo ou morto!
Era assim que eu acostumava ser, mas meu sentimento morreu
e em mim não resta mais nada que é seu

Não desisto das coisas assim tão facilmente
De lugar em lugar eu sempre acabo te matando na minha mente
Sem olhar para os lados, sem se importar com nada
eu sei que a cada dia mais traiçoeira é a estrada

Mas eu sei que você está sentindo a minha falta
pois eu deixei o meu cheiro na sua cama
e isso irá te atormentar, pois você dorme sozinho,
onde teve o meu corpo, vai tentar ter calma,
mas essa noite baby, você vai me pedir aos céus
Viva ou morta! Viva ou morta!

Meu querido eu mudei muito, não sou a mesma garota inocente
que um dia esteve na sua vida, eu não sou mais apaixonada
e agora, eu sou como uma raposa selvagem que não pode ser domada
E você vai andar pela mesma estrada traiçoeira que caminhei
E baby você vai me pedir aos céus
Viva ou morta! Viva ou morta!

Vá e diga ao mundo o quanto o seu coração está vazio
Eu estou seguindo sozinha, não sou como um troféu
que você costuma guardar, tudo está por um fio
e baby você vai me pedir aos infernos e céus
Você vai me procurar viva ou morta!


Taís Turaça Arantes

Nenhum comentário: