domingo, 21 de março de 2010

Fora das Sombras

Fora das Sombras

Há momentos que essa vida se torna algo difícil de suportar
As vezes tudo isso que rodeia minha mente me faz querer pular
Mas de alguma forma eu me sinto fora das sombras
Palavras vazias enchem meu coração de mentiras
Mas tudo isso me parece com ostras dentro das conchas

Eu não me prendo ao medo de estar sem você
Eu não me prendo ao sacrifício do medo de sofrer
a vida tem muito mais coisa pra levar em consideração
do que somente perdas, de alguma forma a iluminação
está me tirando dessas sombrias estradas em que estive
de todo esse medo que dentro de mim mantive

Não posso me curvar a tudo isso que está nesse circulo, eu creio...
Como um pássaro que levanta o seu primeiro voo
Eu derrubo todos os inimigos no tabuleiro

Por todas as mentiras que um dia foram meus pilares
Por todas as coisas que um dia me fizeram cair
Todo mal que um dia me causaram vão para os ares
eu vejo ele lentamente partir

Eu estou fora das sombras


Taís Turaça Arantes

Nenhum comentário: